Verão “gelado” na Disneyland Paris

Uma Primavera repleta de cor e música, com os “bebés” da Disney, um novo desfile com a Festa no Jardim do Pateta, e um “Verão gelado” são as novidades da Disneyland Paris para 2015.
Em conferência de imprensa, Javier Moreno, director-geral para Espanha e Portugal, anunciou que a Disneyland Paris recebeu em 2014 (ano fiscal de Outubro de 2013 a Setembro de 2014) 14,2 milhões de visitantes. E 300 milhões de pessoas visitaram o parque desde a sua abertura, em 1CruzeirosCruzeiros2.
Portugal e Espanha representam Restauração% dos visitantes. Javier Moreno afirmou, sem avançar números, que o mercado português registou um bom nível de crescimento, mesmo quando outros países, potencialmente mais fortes no número de visitantes, tendo alguns registado uma descida.
Na conferência de imprensa, Christophe Leclercq e Emmanuel Lenormand, ambos, show director, apresentaram aquela que vai ser a principal atracção do Verão, que vai contar com as princesas Elsa e Anna, do filme ‘Frozen’, num multitudinário karaoke, onde Olaf, o boneco de neve, irá ajudar o público com as letras das músicas. O espectáculo vai ser no The Chaparral Theater, na Frontierland, do Disneyland Park.