Veturis Travel alia-se à SiteMinder

A SiteMinder e a Veturis Travel associam-se de modo a que a empresa grossista aumente o seu investimento na tecnologia baseada na nuvem, como parte da sua recente transição às tarifas dinâmicas online e da sua estratégia para expandir os contratos directos com os hotéis.

A Veturis Travel dá suporte a mais de 180.000 hotéis através de um interface B2B com agências de viagens e empresas de gestão de destinos turísticos em mais de 70 países, incluindo Portugal, com mais de 3.400 hotéis. O banco de camas conta com uma sólida presença em países como Itália, França e Tailândia, o que lhe permite aumentar as parcerias de negócios noutros destinos turísticos na Europa e Ásia.

Para além dos hotéis, a Veturis Travel especializou-se nos últimos anos em cruzeiros, deslocações, pacotes turísticos e outros produtos de viagens. Irma Mesa, chefe de Suporte de Vendas na Veturis Travel, explica que “a [nossa] filosofia baseia-se na sinergia entre as pessoas e a tecnologia”, para acrescentar que “a nossa aliança com a SiteMinder representa uma importante e estratégica evolução e uma oportunidade para explorar novas possibilidades”.

Por seu lado, Mateus Coelho, director regional para Espanha, Portugal e Brasil da SiteMinder, atesta que “num mundo onde a digitalização está presente nos nossos dias, os canais tradicionais de distribuição hoteleira, como os grossistas, fazem face a novos desafios e mais concorrência que nunca”. “Organizações como a Veturis Travel demonstram não apenas o valor contínuo do sector grossita, mas também a sua resiliência e capacidade de adaptação mediante a inovação tecnológica”, conclui.