As cores da Costa Rica com a Viagens Tempo

Com saídas diárias de Janeiro a Novembro de 2017, este circuito, de 9 dias, apresenta preços desde 1.965€ por pessoa, em duplo.

Com base em voos da United Airlines à partida de Lisboa, o circuito proposto pelo operador Viagens Tempo visita as cidades de San Jose, Tortuguero, Arenal e Monteverde e ao Pacífico Central (Jacó). O alojamento é em quarto duplo, mas o regime alimentar varia consoante o local, indo de APA a TI, uma vez que o programa, na sua totalidade, inclui 7 refeições. Além de cidades, o circuito desenvolve-se por Parques Naturais, vulcões (o Arenal está ainda em actividade) e Reservas Naturais, numa verdadeira profusão de cores.

Entradas em pontos de atracção turística e possibilidade de praticar diversas actividades opcionais tornam o programa mais rico.

O operador alerta que esta viagem obriga a pedir o ESTA – trânsito nos EUA e a passaporte com validade superior a 6 meses à data de regresso.

O preço não inclui entrada no Museu de Tortuga, nem no Parque Nacional de Tortuguero (15 USD). Também não inclui imposto de saída a pagar no aeroporto (valor orientador: 29 USD).