Viagens Tempo: Vasta oferta para o Quénia

Em super oferta está, entre outros, o programa Safari Masai com extensão a Zanzibar, válido de Dezembro de 2016 a Dezembro de 2017.

“Venha conhecer o Quénia” é o desafio lançado pelo operador turístico Viagens Tempo que lançou no mercado diversas propostas para o destinos, algumas válidas ainda este ano outras apenas para 2017.

Safari Masai com Extensão a Zanzibar, Rota dos Big 5, Aventura no Quénia, Nos trilhos do Quénia, Quénia Clássico, Quénia Safari Masai, Hakuna Matata, Reino do Leão + Zanzibar, Sins da Savana Africana, Pegada de Elefante, Natureza Selvagem, são algumas das propostas do operador.

Safari Masai com extensão a Zanzibar é uma das  “super ofertas” do operador. Válida de Dezembro de 2016 a Dezembro de 2017, o programa, de 9 dias, inclui safari no Quénia, em regime de Pensão Completa e Praia em Zanzibar, em regime de Tudo Incluído, com preços desde 2.465€ por pessoa, em duplo, já com taxas incluídas.

As partidas são às terças, quintas, sábados e domingos na Air France e são obrigatórios vistos para o Quénia (obtido online antes da partida ou à chegada ao Aeroporto de Nairobi) e para a Tanzânia (50 dólares em cada um dos casos) bem como passaporte com validade superior a seis meses. É igualmente obrigatório o certificado da vacina da febre amarela e aconselha-se a Consulta do Viajante.