Viajar Tours com reservas antecipadas para Djerba

Válida até 31 de Janeiro, a campanha de reservas antecipadas lançada pelo operador turístico Viajar Tours abrange a programação de Páscoa e de Verão 2020, em charter.

O operador turístico Viajar Tours acaba  de lançar a sua programação charter 2020 para a ilha tunisina de Djerba, para as épocas da Páscoa e do Verão, em voos da companhia aérea Nouvelair.

A operação especial de Páscoa terá duas partidas ao sábado, com saída de Lisboa a 28 de Março e a 4 de Abril, e com preços desde 662€ no hotel Djerba Resort (ex-Vincci) de 4 estrelas, em regime de Tudo Incluído.

Para o Verão, o operador tem partidas de Lisboa e Porto aos sábados, com a primeira saída a efectuar-se dia 6 de Junho e o último regresso a 19 de Setembro. Para a época de Verão, o operador propõe preços desde 652€ para alojamento no hotel Venice Beach, de 3 estrelas e em regime de Tudo Incluído.

Eduardo Almeida, responsável pela contratação e programação do operador, sublinha que a ilha de Djerba, que o operador programa 2014, “é um destino histórico e bem consolidado no mercado português”. Para este destino tunisino, o Viajar Tours, além de manter “uma ampla oferta hoteleira”, apresenta como novidade o hotel Check In Bakour Beach, na primeira linha da melhor praia da ilha.

“Trata-se de um quatro estrelas, pertencente à jovem cadeia hoteleira espanhola Check In, que entrou no destino com a abertura deste resort em Junho de 2019”, explica o responsável. Eduardo Almeida refere ainda que esta nova unidade hoteleira “tem apenas 166 quartos (sendo 70% apenas para 2 pessoas), o que permite uma maior proximidade no serviço e atenção ao hóspede”. Este hotel, diz ainda, irá ser “um sucesso” por via da “relação qualidade/preço que apresenta, pelos serviços, animação e uma localização excelente”.

A programação e o respectivo Manual do Agente estão já disponíveis em viajartours.pt para consulta e reservas.