Viajar Tours lança pacotes com actividades no destino

Tailândia e ilha da Madeira são os dois destinos que já contam com a nova modalidade de pacotes que o operador turístico Viajar Tours está a lançar no mercado.

“Concentrado – viagens com muito sumo” é a designação que o operador turístico Viajar Tours dá à nova modalidade de pacotes que está a lançar no mercado e que já incluem diversas actividades no destino o que, segundo o operador, “gera uma mais-valia para o cliente”.

Na Madeira, um dos destinos já abrangido pela nova modalidade de pacotes, destacam-se programas como o Madeira Aventura com um Jeep Safari e uma actividade de Canyoning e o Madeira Gastronómica, que além de um jantar típico inclui ainda duas excursões pela ilha.

O outro destino abrangido é a Tailândia, onde o operador disponibiliza “Concentrados” que combinam Bangkok com Krabi, Phuket ou Koh Samui, já com excursões incluídas.

O operador avança que tenciona ir apresentando ao mercado mais opções “Concentradas” nos seus destinos, ao longo desta época de Outono/Inverno.

Para Eduardo Almeida, director de Contratação do operador, “estas são mais-valias competitivas e diferenciadoras do que existe actualmente no mercado, quer a nível do produto, mas principalmente a nível do preço”.

As ofertas “Concentrado – viagens com muito sumo” estão já disponíveis para consulta e reserva em www.viajartours.pt.