Viajar Tours lança programação para Saidia

Para o Verão 2020, o operador turístico Viajar Tours lança a sua programação para Saidia, em Marrocos, na que será a 11ª temporada consecutiva com operações em voo charter para este destino.

A operação vai ter início a 6 de Junho, com o último regresso marcado para o dia 19 de Setembro de 2020, com partidas de Lisboa e do Porto ao sábado, com a companhia aérea Privilege Style.

“Tudo começou com uma visita ao local no final do ano de 2009 […] reconhecemos o potencial e decidimos inaugurar as operações charter para Saidia com partida de Portugal”, esclarece Álvaro Vilhena, director-geral do Viajar Tours.

Atesta ainda que passados 10 anos “com algumas dores de cabeça”, se orgulham em ser o único operador turístico em Saidia com representantes portugueses. Ao longo desta década foram mais de 60.000 os viajantes transportados pelo Viajar Tours para este destino.

Para o Verão 2020, o operador disponibiliza os hotéis Be Live Collection Saidia, Iberostar Saidia, Meliã Saidia Beach, Sol Saidia Garden e Oásis Blue Peral e Oásis Saidia Palace. Os pacotes têm preços desde os 585€, no Sol Saidia Garden, durante Junho.

A programação e o Manual do Agente sobre o destino estão disponíveis no site do Viajar Tours.