Viajar Tours: mercados de Natal na Alemanha

O Viajar Tours passou a incluir na sua programação pacotes para os mercados de Natal na Alemanha. As opções são dois mini-circuitos e seis escapadinhas.

Os dois minicircuitos disponíveis são de 5 e 7 dias, respectivamente, embora ambos com uma partida única a 4 de Dezembro. Na versão de 5 dias, o roteiro inclui visita aos mercados de Natal de Nuremberga e Dresden e a estas duas cidades e ainda a Rothenburg Ob der Tauber, famosa vila da Rota Romântica. Já a versão de 7 dias é complementada com Berlim.

Os preços para o programa de 5 dias começam nos 772€ e na versão de 7 dias o preço desde é de 1072€ por pessoa em duplo (taxas de aeroporto incluídas)

Por seu turno, as “Escapadinhas de Natal” propostas pelo operador estão disponíveis de 30 Novembro até 24 Dezembro. Ao todo, são 6 pacotes diferentes, todos com 4 dias de duração e que permitem conhecer, além dos mercados de Natal, algumas das mais belas cidades e vilas alemãs, como Munique e Nuremberga; Berlim e Dresden; Frankfurt, Rothenburg e Nuremberga; Estugarda, Heidelberg e Baden-Baden; Floresta Negra e Estrasburgo; Zurique, Lucerna e Lago de Constança.

Eduardo Almeida, Product & Contracting Manager do Viajar Tours sublinha a riqueza da Alemanha “em termos históricos, arquitectónicos, culturais e paisagísticos” e o facto de o Natal ser uma época única em algumas das suas cidades.

Estes estão já se encontram disponíveis em www.viajartours.pt/t64 para consulta e reservas.