Viajar Tours reforça programação de Natal

O Viajar Tours acaba de lançar dois novos minicircuitos na Alemanha que vêm reforçar a sua oferta para o Natal, que contava já com escapadas na Alemanha e Suíça.

O primeiro minicircuito, que começa em Frankfurt, tem uma duração de 5 dias e passa por Rothemburg Ob Der Tauber, Nuremberga e Dresden, para terminar em Berlim. A partida está marcada para 4 Dezembro, de Lisboa ou Porto, em voos TAP ou Lufthansa, com o programa a apresentar preços desde 772€.

O segundo programa tem a duração de 7 dias e embora seja idêntico ao anterior, inclui duas noites em Berlim. Também com partida a 4 Dezembro de Lisboa ou Porto, em voos TAP ou Lufthansa, este minicircuito tem preços desde 1.072€.

Para Nuno Anjos, director comercial do Viajar Tours, o operador apresenta “um leque muito diversificado de programas dedicados aos mercados de Natal na Alemanha. Estes dois minicircuitos completam a oferta das escapadas de Natal que têm combinados com Munique e Nuremberga; Berlim e Dresden; Frankfurt, Rotemburgo e Nuremberga; Estugarda, Heidelberg e Baden-Baden; Floresta Negra e Estrasburgo; Zurique, Lucerna e Lago de Constança”.

“O Viajar Tours sempre apostou numa programação diferenciada e esta que aqui apresentamos é reflexo do nosso ADN, com a procura de  itinerários cuidados e que se complementam entre eles”, acrescenta.

A programação está disponível em viajartours.pt no separador exclusivamente dedicado ao Natal e Fim de Ano.