Viajar Tours volta a oferecer Antalya em charter de Verão à partida do Porto

Riviera de Antalya, a estância de férias na Turquia que há alguns anos fez as delícias de milhares de portuguesas, vai voltar ao mercado em operação charter de Verão do Viajar Tours, à partida do Porto. A programação já está lançada e até ao final do mês decorre um período de vendas antecipadas.

O operador turístico Viajar Tours anunciou esta terça-feira que acabou de lançar no mercado a sua programação para a Riviera de Antalya, tanto para a Páscoa, em voo regular, como para o Verão, em voos especiais directos. A operação charter terá partidas do Porto às segundas-feiras, entre 17 Junho e 9 Setembro, em voos especiais da Freebird.

O operador, que tem tradição na oferta do destino ao mercado português, avança que os pacotes para a Riviera de Antalya apresentam preços desde 999€ por pessoa, em quarto duplo, para alojamento no 4 estrelas Lara Family Club, em regime de Tudo Incluído.
De destacar que o operador coloca à disposição do mercado uma ampla oferta hoteleira nas zonas de Lara e Belek, onde para além dos já “clássicos” Voyage Belek (totalmente renovado para 2019), o Spice Hotel & Spa, o Miracle Resort ou o Adam & Eve, existem novas opções, como o Titanic Deluxe Belek ou o Trendy Lara.

Já para a Páscoa, o operador disponibiliza partidas de Lisboa nos dias 13 e 25 de Abril em voo regular da companhia Turkish Airlines com preços desde os 915€, igualmente no Hotel Lara Family Club, de 4 estrelas e em regime de Tudo Incluído.

Tanto a programação para a Páscoa como para o Verão estão disponíveis para consulta e reservas no site do operador, em www.viajartours.pt, decorrendo até 31 de Janeiro um período de vendas antecipadas.

Para Nuno Anjos, director comercial do operador “este é um destino que faz parte da história do Viajar Tours, ao qual a sua equipa está ligada não apenas a nível profissional como a nível pessoal. É um destino que a equipa conhece bem e onde a experiência acumulada ao longo dos anos nos faz apresentar uma programação cuidada e atenta aos pormenores. Estamos como que a voltar a casa”.