Vila Galé abre reservas para nova unidade na Serra da Estrela

A Vila Galé Hotels & Resorts já abriu as reservas para sua nova unidade a localizar-se na Serra da Estrela, um hotel de montanha com abertura prevista para 27 de Março de 2020.

O Vila Galé Serra da Estrela localiza-se em pleno vale glaciar do Zêzere, em Manteigas. Contará com 91 quartos, Spa Satsanga com piscina interior, salão de eventos e salas de reunião, zonas verdes exteriores, restaurante com oferta gastronómica diferenciadora, lobby bar e piscina exterior para adultos e crianças.

Será a segunda unidade hoteleira do grupo na Região Centro, depois do Vila Galé Coimbra. Ainda assim, localizado junto ao viveiro das trutas, é o primeiro hotel de montanha do grupo. Surge de um investimento de nove milhões de euros e terá a classificação de 4 estrelas.

A Vila Galé está a promover uma campanha especial de abertura, com o código promocional SERRA, para estadias entre 27 de Março e 31 de Outubro, para duas pessoas em quarto standard com pequeno-almoço. A promoção é acumulável com os descontos de membro do Clube Vila Galé.