Vila Galé apresenta hotel de Touros dia 25 na cidade de Natal

O Grupo Vila Galé vai apresentar o seu novo projecto hoteleiro no Brasil, o Vila Galé Touros (Rio Grande do Norte), numa conferência de Imprensa a realizar no próximo dia 25 de Agosto, em Natal.

O evento, que pretende fornecer todos os detalhes da oitava unidade do grupo no Brasil, cujo investimento ronda os 28 milhões de euros, contará com a presença do presidente do Conselho de Administração, Jorge Rebelo de Almeida, e do director de Operações do grupo no Brasil, José António Pereira Bastos.
Esta nova unidade, que deverá abrir em Setembro de 2017, localiza-se em Touros, a cerca de 90 kms da cidade de Natal e em frente à praia. Vai oferecer cerca de 500 quartos, três restaurantes, um Spa Satsanga, um Clube Nep para as crianças, um Centro de Convenções com cerca de 1750 m2, um centro náutico, um campo de futebol, um campo multiusos, um campo de ténis e três piscinas exteriores, sendo uma delas com escorregas para crianças.

As sete unidades hoteleiras que o Grupo detém no Brasil e que se encontram espalhadas pelos estados do Ceará, Pernambuco, Bahia e do Rio de Janeiro, totalizam 5000 camas. Três são hotéis de cidade e quatro são resorts de tudo incluído, modalidade que a unidade de Touros também vai passar a oferecer.

A nova unidade Vila Galé será importante para preencher uma lacuna na zona de Natal que, apesar de bem servida de hotéis, não tem resorts com esta dimensão, com excelentes condições quer para férias em família quer para grandes congressos e eventos de toda a ordem, refere comunicado do Grupo hoteleiro.

M.M.