Vila Galé e Comité Olímpico de Portugal em parceria

O apoio da Vila Galé aos atletas olímpicos portugueses na área da hospitalidade vigora já para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O grupo Vila Galé estabeleceu um acordo de parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP) através do qual vai apoiar os atletas olímpicos portugueses tornando-se num dos parceiros do programa de hospitalidade do COP.

No âmbito desta parceria, os hotéis Vila Galé passam a ser hotéis oficiais do COP, apoiando também a missão portuguesa aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em particular no alojamento.

Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da Vila Galé explica a propósito que “o apoio ao desporto e aos atletas que levam o nome de Portugal mais longe enquadra-se nos valores do grupo Vila Galé. Esta parceria com o Comité Olímpico de Portugal é a materialização natural desta visão”.

“É um orgulho para o COP ter o grupo hoteleiro Vila Galé como parceiro, pela notoriedade da sua marca e pela vasta rede de hotéis de que dispõe, que garante várias possibilidades de alojamento de grande qualidade ao COP em diversos países”, comenta por sua vez o presidente do COP, José Manuel Constantino.