Vila Galé disponibiliza aplicação B-guest em todos os hotéis em Portugal

Para permitir que os hóspedes conheçam os serviços existentes no hotel e tenham acesso a todas as comodidades na palma da mão, a Vila Galé passou a disponibilizar a aplicação B-guest nas suas 20 unidades em Portugal.

Através desta aplicação para smartphones é possível, com apenas alguns clicks, fazer pedidos de room service, reservar mesa no restaurante, marcar uma massagem no spa, requisitar serviços de lavandaria, solicitar mais toalhas. Mas também chamar um táxi e até comprar vinhos e azeites produzidos pela Santa Vitória, que integra o grupo Vila Galé.

A B-guest, que fez parte de um projeto piloto no hotel Vila Galé Ópera, está disponível gratuitamente para sistemas operativos iOS e Android.

O hóspede pode fazer um pedido, que é encaminhado para a área operacional adequada a dar-lhe seguimento, podendo, paralelamente, recebe detalhes sobre o estado da sua solicitação no smartphone.

“Estamos sempre atentos à evolução tecnológica. A utilização de aplicações como a B-guest possibilita que estejamos mais próximos dos nossos clientes, de uma forma inovadora e que responde às suas necessidade rápida e comodamente”, explicita o administrador do grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.