Vila Galé inaugura resort de Touros a 1 de Setembro

O Grupo Vila Galé prepara-se para inaugurar, no próximo dia 1 de Setembro, mais uma unidade hoteleira no Brasil: o resort Vila Galé Touros, no estado do Rio Grande do Norte, a 80Km da cidade de Natal, capital do estado. O empreendimento, que é o oitavo a levar a marca da Vila Galé em terras brasileiras, conta com 514 quartos e suites e resultou de um investimento de 150 milhões de reais (cerca de 33,8 milhões de euros, a câmbio actual).

             

Localizado na primeira linha da praia de Touros, o resort, que vai funcionar em regime de Tudo Incluído, encontra-se perfeitamente inserido na natureza envolvente e estende-se ao longo de um terreno de 113.000m².

Quartos são 514, distribuídos entre standard, familiares, suítes e chalets, O destaque vai para as 60 suítes adequadas para famílias e dois bungalows de luxo, direccionados a uma faixa mais exigente do mercado. Conta ainda com 8 quartos adaptados a pessoas com mobilidade reduzida.

Duas piscinas exteriores, Spa Satsanga (equipado com piscina interior, sauna, jacuzzi, banho turco, hamamm, salas para massagens e tratamentos estéticos e também para yoga), salão de beleza, Fitness Center, campos polidesportivos, de ténis e de futebol, parque infantil e Clube Nep para os mais novos, compõem a oferta do resort mais direccionada para o segmento de lazer. Na área de comidas e bebidas, o VG Touros oferece seis restaurantes (Versátil, Potiguar, Inevitável, Massafina, Nep Louge e Fado) e quatro bares (Potiguar, Wet & Sweet Bar, Inevitável e Pool & Beach Bar).

O Vila Galé Touros direcciona-se igualmente para o segmento de eventos, contando para isso com um Centro de Convenções de 2.000m², composto por salas modulares e salões.

À partida do resort são possíveis inúmeros passeios, nomeadamente aos Parrachos de Maracajaú, piscinas naturais formadas pelo recife de coral, além das praias de Carnaubinhas, Perobas, Touros e Pititinga. Passear de buggy pelas dunas de Genipabu, refrescar-se nas águas da Lagoa de Jacumã,  conhecer São Miguel do Gostoso, a 25 km do resort, ou passar o dia no Manoa Park, são outras das muitas opções.