Vila Galé mantém 7 hotéis em operação

Até 9 de Abril, o grupo Vila Galé vai “manter em funcionamento 7 hotéis dispersos pelas diferentes regiões” de Portugal para “garantir a necessária cobertura nacional” e “os serviços mínimos necessários ou clientes em transito que não conseguem voos de regresso”.

“Constatámos nos últimos dias que continua a existir um conjunto de profissionais no nosso país com necessidades de alojamento, sejam eles profissionais de empresas que não podem suspender os seus serviços para garantir os serviços mínimos necessários, ou clientes em trânsito que não conseguem voos de regresso”, esclarece uma nota no site da empresa, onde o grupo explica também que “a situação grave em que vivemos infelizmente obrigou-nos a encerrar a maioria dos hotéis em Portugal”.

Para atender a estes casos, a Vila Galé vai manter em funcionamento, e com “um preço especial”, as unidades Vila Galé Porto, Coimbra, Cascais, Ópera (Lisboa), Évora, Ampalius (Vilamoura) e Cerro Alagoa (Albufeira).

“Alertamos os nossos clientes que o objectivo será apenas garantir o alojamento daqueles que por necessidades imperiosas não podem deixar de o fazer, não se destinando nesta fase a estadias de lazer”, sublinha o Vila Galé, acrescentando que “estas condições são igualmente aplicáveis aos clientes já alojados que necessitem de estender a sua estadia”.

O grupo afirma ainda que está disponível para “celebrar protocolos e parcerias com entidades de saúde para suprir e ajudar em caso de necessidade”.