Vueling integra Travelport Rich Content and Branding

O conteúdo da companhia aérea espanhola de baixo custo Vueling está agora disponível em inglês e espanhol para todos os agentes de viagens ligados à Travelport.

 A Travelport anunciou tem assinado um novo acordo com a Vueling, permitindo que a companhia implemente o Travelport Rich Content and Branding. A nova parceria sublinha “ longa relação mantida entre a Travelport e a Vueling e “demonstra o valor que a companhia aérea reconhece na tecnologia inovadora de merchandising da multinacional”, lê-se na informação da Travelport. Desta forma, o conteúdo da Vueling passa agora a estar disponível em inglês e espanhol para os agentes pesquisarem, venderem e fazerem reservas, bem como para os viajantes, directamente através das agências de viagens online.

Recorde-se que o Travelport Rich Content and Branding, solução já implementada por mais de 180 Transportadoras aéreas, permite que as companhias exibam de forma total a proposta de marca, exactamente como fariam nos seus próprios websites. A solução inclui descrições e imagens dos produtos com uma componente fortemente visual, bem como dos produtos opcionais e auxiliares que estão para venda, incluindo as fares families, e fornece às companhias um maior controlo na forma como os produtos aparecem nos desktops dos agentes de viagens.

A solução de merchandising da Travelport incorpora ainda a oferta basic fare, o que significa que as opções de tarifas mais baixas, que incluem apenas a bagagem de mão, estarão agora disponíveis para os agentes ligados à Travelport e cobrirão os cerca de 130 destinos da rede da Vueling. Disponíveis para pesquisar e reservar já a partir deste mês, estas tarifas somam-se às tarifas “Optima” e “Excellence” que já existem na companhia aérea espanhola e que incluem serviços adicionais, tais como a possibilidade de escolher o lugar no avião e a flexibilidade nas alterações das datas de viagem.