Waynabox lança viagens para os EUA

A startup espanhola que oferece pacotes de viagem com destinos surpresa acaba de lançar um novo destino, os EUA, com pacotes para Nova Iorque, Boston, Miami, Chicago, São Francisco e Los Angeles.

À partida de Lisboa, estas novas cidades estão disponíveis em pacotes de cinco a oito dias, com preços a partir dos 790€ por pessoa, com passagem aérea e alojamento. O destino nos Estados Unidos da América é conhecido 10 dias antes da viagem, sendo os voos directos ou com uma escala máxima de quatro horas.

Nestes pacotes, os alojamentos incluídos ficam nas zonas de interesse. Dois dias antes da partida os viajantes recebem um guia exclusivo, elaborado pela equipa da Waynabox, com informações como visitas imperdíveis, recomendações gastronómicas, conselhos de mobilidade e dicas personalizadas.

“Alcançámos cerca de 70.000 utilizadores que já tiveram a oportunidade de desfrutar das experiências promovidas pela Waynabox, com a oferta de viagens para mais de 60 destinos na Europa e programas temáticos de praia ou dedicados aos fãs da Guerra dos Tronos. Chegou, por isso, o momento de lançar um novo programa de viagens surpresa, alargando o nosso portefólio ao mercado americano”, afirma Pau Sendra, CEO da Waynabox.