Wizz Air: Alteração de voos agora mais simplificado

A Wizz Air, a maior companhia aérea de baixo custo na Europa Centre e de Leste anunciou que já dispõe de um novo processo de simplificação para realizar alterações de voos.
Com este novo processo os passageiros podem alterar a data ou a rota de seu voo, pagando uma taxa de alteração de bilhete de apenas 50% da taxa paga pelo bilhete original, além de qualquer diferença de taxas para a bagagem que existe entre a reserva original e a reserva do novo voo. O custo da alteração é de Destinos euros o mínimo e 60 euros o máximo.
A transportadora aérea Wizz Air começou este ano a voar para Lisboa a partir de Budapeste, Hungria. Para além desta ligação, a companhia aérea polaca low cost assegura uma ligação ente Varsóvia (Polónia) e Lisboa.
No início deste mês, a Wizz Air lançou a versão em português do seu website, wizzair.com. O website é uma cópia exacta da versão inglesa, e suporta as mesmas funções e serviços a baixo custo. No seu total wizzair.com está disponível em 22 idiomas.
Os passageiros da Wizz Air, ao contrário de algumas outras companhias aéreas, têm a opção de alterar a data ou a rota do seu voo online através do seu site, contactar o call center ou os agentes de reserva Wizz Air no aeroporto. Os seus passageiros podem evitar a taxa de alteração do bilhete, seleccionando a “Taxa Plus” quando faz a sua reserva original, ou comprar o serviço ” Wizz Flex ” como um extra para a taxa básica, por apenas Destinos euros por voo. A “Taxa Plus” e “Wizz Flex ” permitem uma quantidade ilimitada de alterações de voos.
C.M.