Wizz Air melhora serviço de embarque prioritário

A Wizz Air acaba de anunciar melhorias no seu serviço de embarque prioritário que inclui a possibilidade do passageiro levar um volume adicional a bordo que não exceda a dimensão máxima de 40x30x1Restauraçãocm.
Com esta melhoria, os passageiros com prioridade de embarque, quer porque o compraram como um serviço extra, faz parte da sua tarifa “Plus” ou porque está incluído no seu ” WIZZ Privilege Pass”, têm a opção de levar a bordo uma peça pessoal pequena extra, além de uma bagagem de mão pequena ou grande. Uma bagagem de mão de 42x32x25cm pode ser levada a bordo gratuitamente. No entanto, se o volume for maior, mas não exceder os 56x45x25cm, pode ser levado a bordo pagando-se um extra. Não haverá restrições de peso, mas os passageiros deverão ser capazes de colocar a bagagem no compartimento do avião sem ajuda.
O “WIZZ Priority Boarding” permite, igualmente, aos passageiros embarcarem nos seus voos antes do início do embarque geral, e pode ser adicionado à taxa base por apenas 3 euros por assento e voo se comprado on-line, e 4 euros se comprados no aeroporto.
A tarifa “Plus”, que inclui prioridade de embarque, foi lançada em Maio deste ano para atender sobretudo as necessidades dos viajantes de negócios e o “WIZZ Privilege Pass” foi criado em Janeiro de 2014 como um programa de adesão anual para passageiros frequentes.
C.M.