“Women on the Move” é o novo serviço da Europcar

Como o nome indica, trata-se de um novo serviço especialmente pensado para as mulheres e idealizado tendo em conta as necessidades de mobilidade do público feminino. O novo serviço está por enquanto apenas disponível nas estações de Lisboa, Porto e Algarve.

Reforçando a sua estratégia de, muito mais que uma rent-a-car, ser uma empresa especializada em mobilidade, a Europcar acaba de lançar o serviço “Women on the Move”, especialmente “pensado para todas as mulheres que mexem e fazem mexer o mundo”, sublinha a empresa.

O novo serviço foi idealizado tendo em consideração as necessidades actuais de mobilidade de mulheres pelo que, em termos práticos, às mulheres que utilizarem o serviço Women on the Move, a Europcar oferece a garantia de que os modelos que estarão à sua espera na estação são exactamente iguais aos modelos reservados, com condutor adicional, protecção medium, além de quilómetros ilimitados incluídos e promoções especiais pontuais. Para esta fase de lançamento, foram disponibilizados para este novo serviço, modelos cujo designs tem a preferência do público feminino, como o Fiat 500 Open Roof, o Fiat 500X, o Mini Cooper e o Nissan Qashqai.

Porque se trata de um serviço destinado às mulheres e porque a Europcar leva muito a sério a sua participação em acções de solidariedade social, a empresa firmou uma parceria com a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAM) para doação de 1% das receitas angariadas com este novo serviço, apoiando o trabalho desta Associação que acompanha as mulheres em todas as fases da luta contra esta doença.

“A Europcar quer estar presente e fazer a diferença no dia-a-dia das mulheres, oferecendo produtos diferenciados que vão ao encontro das suas preferências e associando-se a causas e temas que são importantes no universo feminino”, sublinha a propósito Fernando Fagulha, director de vendas e marketing da Europcar Portugal. O responsável acrescentou ainda que a Europcar é uma empresa que “quer estar cada vez mais próxima do cliente e ir ao encontro daquilo que são as especificidades de cada pessoa, neste caso das mulheres”. Fernando Fagulha conclui dizendo que “a criação de um serviço como o Women on the Move, que proporciona uma oferta 360º na Mobilidade era absolutamente essencial”.

As mulheres que experimentem o serviço Women On the Move podem esperar ser mimadas pela Europcar naqueles dias que lhes são dedicados como o Dia da Mulher, ou o Dia da Mãe ou o Dia Mundial do Cancro da Mama.