Workshop AHP sobre clientes com necessidades especiais chega ao Estoril

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal realiza mais uma vez o workshop “Clientes com necessidades especiais: novo regulamento dos alergénios e intolerâncias alimentares e não alimentares. Boas práticas e soluções para a hotelaria”. Será amanhã, dia 21, no Hotel Estoril Eden.
O workshop acontece entre 15h00 e as 1Produtos e Serviçosh30, onde se insere um debate que terá como tema principal o regulamento em vigor, aplicável a todos os Estados Membros da União Europeia, sobre as novas regras de rotulagem alimentar e correlativa informação sobre alergénios e intolerâncias.
O programa inclui intervenções de Helena Ribeiro, do Turismo de Portugal, que versará sobre o valor do mercado dos turistas com necessidades especiais, mas também de Miguel Quirino, da WideTravel, sobre “De onde vêm estes turistas e o que esperam encontrar em Portugal?”, e David Bungard, da Luso Cristal, que falará sobre o tema “As intolerâncias alimentares: o que se tornou obrigatório?”.
Pelas 16 horas realiza-se uma mesa redonda moderada por Cristina Siza Vieira, da AHP, sobre soluções práticas para a hotelaria de clientes com necessidades especiais.
O workshop insere-se no projecto AHP/ Tourism ThinkTank e a primeira sessão, que se realizou no passado dia 13 de Abril, em Leiria, reuniu mais de 50 participantes da hotelaria da região.
A participação no workshop é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória para a AHP, através do endereço de correio electrónico mafalda.oliver@hoteis-portugal.pt.
S.C.F.