WTA 2015: Swiss tem a “Melhor Business Class”

Nesta edição, o grupo Lufthansa ganhou um total de três prémios. A Swiss venceu pelo quinto ano consecutivo o prémio de “Melhor Business Class” e a Lufthansa recebeu o prémio de “Melhor Companhia Aérea da Europa” e “Melhor Sala VIP”, pelas suas salas de primeira classe no aeroporto de Frankfurt.

O prémio atribuído à Swiss pelos World Travel Awards diz respeito tanto para os destinos de médio curso como para os de longo curso.

“Como companhia aérea Suíça, o nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes uma experiência de viagem de qualidade, especialmente no segmento premium”, refere Markus Binkert, CCO da Swiss em comunicado.

Recorde-se que desde Dezembro passado, a Swiss implementou um programa para renovar a sua Business Class. Agora, os passageiros desta classe têm garantido um lugar vazio ao seu lado, bem como um serviço de transporte exclusivo nos principais aeroportos europeus quando o avião estaciona longe do terminal.

Além disso, a companhia vai abrir no final de 2015 duas salas VIP para passageiros Senator e Business Class, com capacidade para 175 e 200 passageiros, respectivamente, e mais de 2.000 m2 de área total. Ambas serão localizadas na zona E do Aeroporto de Zurique, perto das portas de embarque para voos de longo curso.

As salas têm um terraço com vista para os Alpes e para as pistas do aeroporto, e oferecem uma vasta selecção de refeições preparadas no momento. Por outro lado, a sala Senator também terá um bar com um serviço exclusivo disponível para os passageiros.

Além de investir na melhoria da sua frota, produtos e serviços, a Swiss reforçou durante este Verão a sua rede de destinos na Europa com 34 destinos e a aumentou novas ligações para Zurique e Genebra à partida de Lisboa e Porto.

A companhia aérea transportou 1,620,322 passageiros durante o mês de Agosto, 3% mais que no mesmo período do ano passado, e operou 13,291 voos, superando em 2,9% o número total de Agosto de 2014.