WTA 2020: Portugal novamente nomeado para Melhor Destino Turístico da Europa

Na edição europeia dos World Travel Awards 2020, Portugal está, uma vez mais, nomeado para Europe’s Leading Destination 2020, e o Turismo de Portugal repete a nomeação para Europe’s Leading Tourist Board 2020. Açores, Algarve, Lisboa, Madeira e Porto também integram a lista de nomeados.

Além de estar nomeado para Melhor Destino Turístico da Europa, Portugal conta também nomeações para melhor destino de turismo de aventura europeu (Europe’s Leading Adventure Tourism Destination 2020) e melhor destino para excursões (Europe’s Leading Excursion Destination 2020).

Recorde-se que em 2019, Portugal foi eleito Melhor Destino Europeu, pelo terceiro ano consecutivo e o Turismo de Portugal foi eleito Melhor Organismo Oficial de Turismo da Europa, pelo sexto ano consecutivo.

Entre as inúmeras nomeações que cabem a Portugal, destacam-se algumas regiões. Assim, o Algarve está nomeado como melhor destino de praia, Lisboa e Porto estão na lista de nomeados para melhor destino de city break, enquanto os Açores e a Madeira são candidatos a melhor destino insular. A capital está ainda nomeada para melhor destino de cruzeiros.

As votações online estão a decorrer até ao próximo dia 10 de Maio.