XIV Convenção da RAVT reuniu 150 participantes no Luso

Realizada no sábado, 4 de Maio, no Grande Hotel de Luso, a XIV Convenção da RAVT reuniu um total de 150 participantes, dos quais 80 eram agentes de viagens da rede. De formato técnico, com grande parte do dia preenchido por sessões internas e workshops com a participação de fornecedores, a Convenção assinalou também os 30 anos de carreira da CEO da RAVT, Maria José Silva.

Como sublinharia a CEO da RAVT, Maria José Silva, a XIV Convenção da RAVT, que decorreu sábado no Grande Hotel de Luso, marcou uma tripla comemoração: os 14 anos da RAVT, os 30 anos de carreira profissional da sua CEO que desde sempre esteve ligada ao turismo e foi também “uma celebração da vida após um ano muito difícil a nível pessoal”, como sublinharia a responsável ao Turisver.com, à margem do evento.

Durante a Convenção, que contou com 150 Participantes, 80 deles agentes de viagens da rede, foram analisados “os movimentos da rede” bem como “a produção e objectivos atingidos em 2018”, explicou Maria José Silva, adiantando que durante os trabalhos foram também expostos “os resultados da análise da própria Rede (Sede e Agências) e os Novos Acordos e seccionamento de vendas”. A implementação do novo quadro legislativo e de procedimentos, bem como as alterações da IATA foram também alvo de análise.

A Convenção culminou com um jantar durante o qual foram distinguidos “fornecedores, agências e profissionais que bem desempenham suas funções e prestam apoio à rede e com destaque”.