Zmar reabre aos fins-de-semana

A partir de 11 de Novembro, o Zmar Eco Experience vai reabrir aos fins-de-semana para clientes individuais. Já para Grupos & Eventos, o Zmar está já de portas abertas aos dias de semana.

Para clientes individuais, aos fins-de-semana, o empreendimento vai estar aberto com serviços de alojamento; alimentação (pequeno-almoço ao sábados e domingos, jantar ligeiro com menu fixo aos sábados e bar de apoio); sala de estar com salamandra, jogos de mesa e TV; serviço de massagens; espaço Kidz: casa Kidz com workshops & ateliers, parque de diversões e actividade “hora de alimentar os animais”; e ainda Desporto & Aventura: circuito de arvorismo, courts de ténis e padel, campo desportivo, tiro com arco, aluguer de bicicletas, campo de matraquilhos humanos, circuito pedestre de manutenção.

A estadia vai incluir acesso gratuito a todos os serviços – excepto arvorismo, aluguer de bicicletas, tiro com arco, massagens e refeições (estando estes sujeitos a uma taxa extra). Durante os fins-de-semana haverá também actividades dentro e fora do Resort.

Para o segmento de Grupos & Eventos, o Zmar encontra-se aberto durante a semana e continua com as mesmas marcações que estavam agendadas. Ainda este mês vai acolher dois encontros de bem-estar com cerca de 900 pessoas.

“Após o incêndio que afectou o Spa, o Restaurante, as Cozinhas, a Piscina Interior com Ondas e algumas Salas no dia 24 de Setembro,  o Zmar reabre portas com um modelo que aposta num serviço personalizado com enfoque na natureza, conforto e bem-estar”, assinala uma informação veiculada pelo empreendimento.